Criei este blogue para tentar mostrar algumas indiferenças e problemas do nosso dia-a-dia. Não digo que falarei apenas disso, digo apenas que todos aqueles dias que tiver alguma coisa para postar, que eu acharei merecedor de tal, eu escreverei dando a minha opinião.
Urbi et Orbis
Sem comentários:
Enviar um comentário