quarta-feira, 7 de março de 2012

Criei este blogue para tentar mostrar algumas indiferenças e problemas do nosso dia-a-dia. Não digo que falarei apenas disso, digo apenas que todos aqueles dias que tiver alguma coisa para postar, que eu acharei merecedor de tal, eu escreverei dando a minha opinião.

Urbi et Orbis

Sem comentários:

Enviar um comentário